sexta-feira, 11 de junho de 2010

A FAMÍLIA LÁ, EU AQUI

Boa noite querido,
Hoje me bateu uma saudaaaade da Bia e do JP. 2 pequenos que me tomaram por completa. Preciso vê-los o mais rápido possível! São 2 crianças que eu amo muito. Mesmo longe.
Há 2 anos atrás começei a trabalhar na casa deles. Era a babá. Resolvi sair de Itu, deixar meus pais, meus amigos pra voltar a morar em São Paulo.
Nos primeiros meses nossa, que saudade de tudo e de todos. Pensei em desistir. Mas só pensei e não o fiz.
Morei em Osasco com eles. Passei a fazer parte da família (como eles mesmo diziam). Me apeguei a todos, pai, mãe e crianças. Mas, como "tudo na vida passa" eu saí de lá há uns 2 meses. Nesses 2 meses, uauu!!! Muita coisa aconteceu, minha vida mudou e agora estou no MEUS AMIGUINHOS com minha prima querida, a Táta. Estou morando e trabalhando em Diadema.
Antes eu ia todos os finais de semana ver meus pais e irmãos. Agora, vou menos. De 15 em 15 dias. A saudade é maior, muito maior. Ao mesmo tempo que, devido a "ocorridos" que aconteceram nesses últimos meses, está sendo bem melhor passar mais finais de semana aqui em São Paulo.
É, aprendi e me virar!!! Foi bom!!! Está sendo bom!!!
Agora posso dizer que entendi que Deus é quem sabe das coisas e não nós. Aprendi a esperar, aprendi a me controlar... Obrigada Senhor!!!

Passei por tudo isso mas sei de uma coisa, Amo uma certa família de OSASCO!!!



Hoje está uma noite muito fria, muito fria, muito fria. Estou entrando debaixo do edredon pra durmir. Amanhã vou a igreja pela manhã. Igreja Adventista do Brooklin. O almoço será na casa do meu tio pai da Táta.
Boa noite de frio!!


Jessica
23:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário